Caráter sonoro através da Compressão Paralela

Aprenda como obter mais personalidade em suas mixagens através da compressão paralela

Caráter sonoro através da Compressão Paralela

Inscreva-se

A compressão paralela, também conhecida como compressão Nova York, é uma técnica usada na gravação e mixagem a muitos anos.
A compressão paralela é uma forma de compressão ascendente, que é obtida pela mistura de um sinal ‘seco’ não processado ou levemente comprimido com uma versão fortemente comprimida do mesmo sinal.

Em vez de diminuir os picos mais altos para fins de redução da faixa dinâmica, ele reduz a faixa dinâmica trazendo os sons mais suaves, adicionando detalhes audíveis. É mais frequentemente usado em canais auxiliares bus de percussão e bateria estéreo em gravações e mixagem, em baixo elétrico e em vocais em mixagens inteiras, no estúdio e ao vivo.

 

Fórmula de Mixagem

O Fórmula de Mixagem é o resultado de mais de 17 anos de experiência condensado em vídeos didáticos abordando assuntos estratégicos na arte da Mixagem de forma prática e musical para entendimento super fácil. Você não precisa ser um cientista para fazer uma boa mixagem, você precisa apenas gostar de música.

É um curso que aborda desde os primeiros passos na mixagem, passando por vários níveis até chegar aos módulos avançados, São mais de 48 horas de materiais já gravados, e constantemente atualizados para você ter sempre o melhor conteúdo, com o que tem de melhor nesse universo do áudio.

Você ainda conta com o melhor suporte de cursos desse gênero, participando de uma comunidade privada com vários profissionais buscando o mesmo objetivo que você. Muitos de nossos alunos em pouco tempo tornam-se experts e acabam ajudando novos alunos também em nosso grupo privado.

Sem dúvidas o FM é o melhor investimento hoje nessa área no Brasil. Você não vai encontrar nada parecido no mercado.

MAIS INFORMAÇÕES

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *