Black Eyed Peas revela seu live setup

Acima, o Diretor Musical Printz Board do Black Eyed Peas faz uma tour em vídeo de seu equipamento de performance ao vivo de shows BEP.

Ele discute a configuração do teclado (incluindo um Novation, Moog, Roland Juno-G, e Yamaha Motif), mixer, monitores de som, amplificador de baixo, trompete, e algumas das coisas que você não vê na maioria dos shows.

Ele tem um mic talk-back para se comunicar com qualquer um da tripulação em seus ouvidos. Ele também tem uma tela de TV, que o mostra de qualquer ângulo do palco, e ele pode alertar sobre possíveis problemas, de modo que cada sugestão acontece no momento certo, e o show acaba sem problemas de canção para canção.

Abaixo, um pouco mais de Printz Board enquanto trabalha com o Propellerhead Reason.

Fonte: Via Synthtopia

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

1
Deixe um comentário

avatar
0 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais quente
0 Autores de comentários
Autores recentes de comentários
  Inscreva-se  
Mais novo Mais velho Mais votado
Me avise se houver respostas