AATranslator!

Já pensou em abrir seu projetos do REAPER em Pro Tools? Ou o do Cubase no Sonar? Na verdade você pode converter sessões inteiras entre todos esses programas: ProTools, Audition, Vegas, Cubase, Nuendo, Samplitude/Sequoia, Reaper, Tracktion, Ardour, Studio One, Studio Live, Wavelab, Pyramix, Audiofile, Fairlight, Waveframe, DAR, N-Track, Sadie, Tascam, Logic, Logic Pro, Media Composer, Adrenaline, Paris, Soundscape, Sonar, Digital Performer, Grass Valley, Lightworks, Cool Edit Pro, Premiere, Final Cut Pro.Com o AATranslator é possível sim fazer isso de forma bem simples. Veja a tabela com a listagem dos programas suportados e recurso no site do AATranslator.

No site existem duas versões para comprar, uma versão mais simples, chamada Standard Version com o custo de $59USD, e a Enhanced Version por $159USD, a compra pode ser feita através do Paypal. O endereço do site do AAtranslator: www.aatranslator.com.au.

A versão Standard tem um limite de uso em sessões para pro tools e OMF com 4 trilhas, 20 ‘clips/regiões ou 6 arquivos de projeto. A versão Enhanced não tem limitação alguma.

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

Mais novo Mais velho Mais votado
Me avise se houver respostas