7 Erros ao Usar o Compressor na Mixagem

Os 7 Erros mais recorrentes que as pessoas cometem ao usar o Compressor na Mixagem!

O compressor não é tão difícil como parece, no começo é complicado mesmo. Mas essa é só a primeira impressão que o compressor dar, na verdade é uma ferramenta MUITO FÁCIL, quando você entende o compressor muita coisa começa a fazer sentido e você simplesmente usa ele ao seu favor.

Nesse vídeo vou destacar os 7 erros mais comuns pra ajudar você entender melhor essa poderosa ferramenta de mixagem!

7 Erros ao usar o Compressor na Mixagem

Inscreva-se

O compressor é uma das ferramentas mais complicadas ao meu ver, e confundem uma grande quantidade de produtores. Os controles são estranhos e nada intuitivos. Levando até mesmo muitos iniciantes a desistirem.
Ok, isso não vai acontecer aqui, certo?

Em nosso curso Fórmula de Mixagem já capacitei mais de 2000 pessoas a usar com total eficiência o compressor, além das outras ferramentas essenciais que usamos em uma mixagem profissional.

O segredo todo está na forma de ensinar, na metodologia aplicada. Consegui deixar bem simples o que muitas pessoas complicavam de uma forma fácil,  rápida e eficiente.

 

Música do vídeo:

VEJA TAMBÉM:

Efeitos de Dinâmica – Parte 1

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Me avise se houver respostas