6 Mitos Sobre Os Equalizadores

Se você ainda não ouviu falar sobre esses mitos, com certeza ainda vai! São roax que se espalham e acabam por se tornar verdades, talvez por insegurança de algum aspirante a engenheiro de áudio, levando a coisa a extremos e por fim ignorando o fator principal em uma equalização, e não é o equalizador, são os seus ouvidos. Essa peça é que faz a mágica acontecer.

Mixagem é algo complexo, e com muitas opções, e isso acaba deixando muita gente confusa e até mesmo assustadas com tantos nomes e termos complicados a primeira vista. O que acaba também por gerar muitos mitos e discussões sem fim, principalmente hoje em dia na era da informação.

Nesse vídeo vou falar sobre as 6 maiores mentiras mais populares sobre o uso de equalizador:

🔵 6 Mitos Sobre Os Equalizadores

Inscreva-se

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
1 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais quente
2 Autores de comentários
Jorge AraujoCarlos Guedes Autores recentes de comentários
  Inscreva-se  
Mais novo Mais velho Mais votado
Me avise se houver respostas
Carlos Guedes
Visitante

MUITO BOM. EU ACREDITAVA MUITO NO SEXTO MITO, MAS DEPOIS DESSE VÍDEO EU NÃO VOU FAZER MAIS ESSA BESTEIRA. VLW!!!

Jorge Araujo
Visitante
Jorge Araujo

Vai pela necessidade. Tem que ver e ouvir se realmente é necessário. Na maioria dos casos sim hahahah… Tomar cuidado para não perder muito low-end das tracks.